Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Abertas as inscrições para Operação Mangabeiras do Projeto Rondon Nacional

Abertas as inscrições para Operação Mangabeiras do Projeto Rondon Nacional

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 13h39

O Núcleo Rondo da UFTM anuncia a abertura do processo seletivo para a Operação Mangabeiras do Projeto Rondon Nacional, programada para ocorrer de 18/01/2024 a 04/02/2024, no município de Areia Branca, Sergipe.

Esta oportunidade está disponível para todos os estudantes de graduação da UFTM que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária de seus cursos. As inscrições começam em 29/09/2023 e encerram em 06/09/2023.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário disponível no comunicado oficial no site do Núcleo Rondon da UFTM.

Mais informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados aqui.