Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Extensão SEI++ para navegadores está disponível
Início do conteúdo da página

Extensão SEI++ para navegadores está disponível

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 09h23

Com o objetivo de facilitar e oferecer novas possibilidades para organização dos processos eletrônicos pelos usuários do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, foi disponibilizada a extensão SEI ++ para navegadores Firefox e Google Chrome. A ferramenta adiciona novas funcionalidades e realça algumas funções do sistema. Confira algumas delas:

Checagem do Bloco de Assinaturas: dá realce ao tópico no menu inicial, caso existam blocos disponíveis. Elimina a necessidade do usuário checar a existência de novos blocos na unidade.

Quantidade de dias: permite indicar a quantidade de dias corridos desde que o processo foi aberto ou recebido na unidade.

Prazo de Atendimento: inclui na tela de Controle de Processos a coluna “Prazo” e, com um marcador, mostra qual a data atribuída ao processo.

Ordenação das Tabelas: as listas de processos disponíveis na tela “Controle de Processos” automaticamente se tornam ordenáveis por cada coluna da tabela.

Menu Suspenso: oculta o menu inicial, ampliando o espaço para visualização de processos e documentos.

Para ver como utilizar cada uma das funcionalidades, acesse o Manual de Extensão SEI++

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página