Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Inscrições para o Brafagri foram prorrogadas até julho
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Brafagri foram prorrogadas até julho

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 18h30

As inscrições para seleção de estudantes do curso de Engenharia de Alimentos para o programa de internacionalização Brafagri, dentro de projeto desenvolvido pela UFV/UFTM, uma parceira com as instituições francesas de ensino superior Ensaia-UL (Nancy) e Agrocampus Ouest (Rennes e Angers), foram prorrogadas até às 17 horas do dia 5 de julho de 2019.

Mais informações podem ser consultadas na matéria Brafagri abre inscrições para alunos de Engenharia de Alimentos, atualizando as datas retificadas.

Para esclarecimento entrar em contato com a professora Emiliane Andrade pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página