Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Serviço de Gestão de Documentos solicita cópia de listagem de documentos encaminhados para guarda
Início do conteúdo da página

Serviço de Gestão de Documentos solicita cópia de listagem de documentos encaminhados para guarda

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 16h26

A Portaria n.° 111 de 6 de dezembro de 2018, da Pró-Reitoria de Administração, designou os servidores da Serviço de Gestão de Documentos - SEGED, como gestores da fiscalização do contrato 36/2017, firmado entre a UFTM e a Smartscan, cujo objeto é a prestação dos serviços de gestão documental para organização, digitalização, gerenciamento e guarda (custódia) do acervo documental.

Assim, visando a centralização de informações sobre o acervo documental da universidade, solicitamos encaminhar ao SEGED, por meio de memorando ou e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), cópia de todas as listagens dos documentos/processos encaminhados, diretamente pelas unidades sob sua gestão, à Smartscan, com o devido recibo da empresa.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página