Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Encontro NEA/DEAS prorroga submissão de trabalhos

Encontro NEA/DEAS prorroga submissão de trabalhos

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 17h54

O 1º Encontro do Núcleo de Estudos e Análises/Desenvolvimento Docente para o Ensino na Área da Saúde - NEA/DEAS, do Instituto de Ciências da Saúde da UFTM, prorrogou o período de inscrições para submissão de trabalhos até 12 de agosto.

Os trabalhos científicos devem ser enviados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., na modalidade resumo, devendo restringir-se à apresentação de ações consideradas inovadoras ou bem-sucedidas no âmbito do ensino para as profissões da saúde.

Todos os participantes do evento devem realizar a inscrição por meio de preenchimento do formulário.

Mais informações na página do Encontro.

registrado em: ,