Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Comissão eleitoral para composição da CPPD comunica resultado do primeiro turno de votação
Início do conteúdo da página
Eleição

Comissão eleitoral para composição da CPPD comunica resultado do primeiro turno de votação

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 10h50

Durante o dia 7 de novembro de 2019, das 8 às 21horas, foi realizado o primeiro turno das eleições para a composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente para o biênio 2019-2021. As mesas receptoras de votos foram instaladas no Hall de Entrada do Centro Educacional, Cantina da Unidade Univerdecidade e Sala de Reuniões II do Campus Iturama.

Tendo em vista que só houve inscrições para as vagas correspondentes aos docentes do Magistério Superior Adjunto – Classe C, docentes do Magistério Superior Associado – Classe D e docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, apenas os membros daquelas classes participaram das eleições.

Encerradas as votações, os membros da comissão eleitoral passaram à apuração dos votos, verificando-se o seguinte resultado:

  • Docente do Magistério Superior Adjunto – Classe C

Profa. Patrícia Maria Vieira

47 votos

Profa. Elaine Leonezi Guimarães

21 votos

Votos Nulos

02 votos

Total

70 votos

 

  • Docente do Magistério Superior Associado – Classe D

Profa. Patrícia Helena Zanier Gomes

40 votos

Profa. Marinalva Vieira Barbosa

20 votos

Votos Nulos

02 votos

Votos em branco

02 votos

Total

64 votos

 

  • Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Prof. André Luiz Souza

10 votos

Profa. Janisse Martinelli de Oliveira Misiara

04 votos

Total

14 votos

 

De acordo com o Regulamento Interno da CPPD, “para que a eleição seja validada é indispensável o comparecimento de no mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos docentes da categoria” (Art. 4º, §5º).

Uma vez que não foi atingido o percentual mínimo de comparecimento nas três classes será realizado o segundo turno das eleições, no próximo dia 12 de novembro de 2019, das 8 às 21 horas nos mesmos locais de votação.

É importante destacar ainda que, segundo previsão no edital, para votar o eleitor deve pertencer à respectiva classe e deve apresentar à mesa receptora um documento com foto e o crachá funcional.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): CPPD , eleição , primeiro turno
Fim do conteúdo da página