Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace publica editais 2018 para Programa de Auxílios Financeiros e dá orientações
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 09h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace divulgou os editais 01 e 02/2018-PROACE/UFTM, que trata do ingresso e permanência no Programa de Auxílios Financeiros para alunos dos cursos de Graduação e Cefores.

Os alunos dos cursos da graduação e dos cursos técnicos que ainda não estão no Programa de Auxílios Financeiros já poderão solicitar os auxílios, bem como aqueles que não passaram pela reavaliação obrigatória em tempo hábil.

Os alunos que tiveram seus auxílios deferidos em avaliação ou reavaliação e não entregaram a Ficha de Cadastro e documentos solicitados para tal, deverão entregá-los, IMPRETERIVELMENTE nos dias 08 e 09 de fevereiro, para que possam ser inseridos no programa a partir do mês de março.

Aos alunos que já estão no Programa de Auxílios Financeiros, a Proace lembra da importância de ler o novo edital e entender as novas regras de permanência e manutenção no Programa de Auxílios Financeiros.

registrado em: ,