Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros (fevereiro/2018)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 06h44

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas para o programa, finalizadas até o início de fevereiro.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 08 e 09 de fevereiro para entregar OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto no Edital 01/2018-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante e conta bancária de sua titularidade, na PROACE, sala 230 do Centro Educacional da UFTM.

Levando em consideração que o semestre letivo só se inicia em 26 de fevereiro, a Proace irá abrir uma exceção para a entrega da Ficha de Cadastro, junto aos demais documentos necessários, possa ser feita por e-mail, desde que atenda aos requisitos do edital e as orientações da tabela a seguir:

Tipo de documento

Prazo de envio

Endereço de email para envio do documento escaneado

Prazo máximo para entrega obrigatória do documento original

Ficha de Cadastro com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante e conta bancária de  titularidade do aluno.

Dias 08 e 09 de fevereiro de 2018

09 de março de 2018

Orientações complementares

1.      Os documentos escaneados devem estar preenchidos, assinados e legíveis.

2.      Não serão considerados os documentos enviados a outros endereços de email ou fora do prazo estipulado.

3.      Não serão considerados os documentos cujos originais não sejam entregues de acordo com as orientações da tabela.

Ratifica ainda que, de acordo com comunicados anteriores, os alunos que tiveram seus auxílios deferidos em avaliação ou reavaliação no ano de 2017 e ainda não entregaram a Ficha de Cadastro e os documentos solicitados para tal, deverão entregá-los, IMPRETERIVELMENTE nos dias 08 e 09 de fevereiro, para que possam ser inseridos no programa a partir do mês de março.

registrado em: ,