Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace publica edital de Tutoria Inclusiva 2018/1
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace publica edital de Tutoria Inclusiva 2018/1

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 09h19

Proace informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Tutores Inclusivos, entre os dias 26/03 a 06/04/2018.

Serão disponibilizadas vagas com e sem incentivo financeiro para os cursos de graduação e técnicos em Uberaba.

Os alunos que forem selecionados como Tutores Inclusivos com incentivo financeiro o receberão durante quatro meses do primeiro semestre letivo de 2018, sendo que o valor mensal do incentivo é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

As atividades dos alunos que forem selecionados como Tutores Inclusivos sem incentivo financeiro poderão ser consideradas para o Auxílio Acadêmico, caso o aluno esteja inserido no Programa de Auxílios Financeiros e tiver tal auxílio concedido.

Todos os alunos selecionados como Tutores Inclusivos, desde que apresentem suas atividades de acordo com o edital, receberão certificados das atividades desenvolvidas.

Para mais informações, acesse o edital aqui, ou entre em contato com o Setor de Acessibilidade: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., tel.: (34) 3700-6918.

registrado em: ,