Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga abertura das inscrições para o GRUPO DE APOIO, INTERAÇÃO E CONVIVÊNCIA - GAICO (2018/1)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 16h47

O Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde (NAES) da Proace informa que, a partir de 09 de abril de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para o XII GRUPO DE APOIO, INTERAÇÃO E CONVIVÊNCIA - GAICO.

• O QUE É O GAICO? É um projeto voltado à socialização e convivência dos acadêmicos de graduação da UFTM e consiste em encontros semanais dos universitários migrantes com os uberabenses, tanto ingressantes quanto veteranos, contemplando o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

• PÚBLICO ALVO: Alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação da UFTM, em qualquer período.

• ATIVIDADES: Os encontros do grupo poderão incluir atividades de socialização; dinâmicas; passeios; ações esportivas, artísticas e culturais; visitas a instituições e outras atividades de acordo com a demanda do grupo e com o planejamento da equipe multidisciplinar.

• NÚMERO DE VAGAS: Serão disponibilizadas 25 vagas.

• PERÍODO: Os encontros serão aos sábados, das 8:30 às 12:00, nas seguintes datas: 05, 12, 19 e 26 de maio, 09, 16, 23 e 30 de junho de 2018. A presença nos dois primeiros encontros é obrigatória para a permanência no projeto.

• CARGA HORÁRIA PREVISTA: 28 horas. Os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença receberão

• INSCRIÇÃO:

7.1- O período de inscrições será de 09/04/18 a 26/04/18.

7.2- Para se inscrever, o estudante deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-lo no Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde - NAES (Av. Getúlio Guaritá, 440, Abadia), de segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00.

7.3- Caso o estudante esteja provido de encaminhamento de seu professor ou coordenador de curso, deverá anexá-lo ao formulário de inscrição. O encaminhamento não é obrigatório para inscrição no grupo.

• RESULTADO: A divulgação dos nomes dos alunos selecionados ocorrerá em 02/05/18 no site da UFTM e no mural de avisos do NAES, bem como será enviado um comunicado por e-mail para os estudantes selecionados.

• INÍCIO DOS ENCONTROS: As atividades do GAICO terão início em 05/05/18, às 8:30, na sala T03 do Centro Educacional da UFTM.
registrado em: ,