Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace abre processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva para o 2º semestre de 2018
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 11h20

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis informa que já estão abertas as inscrições para candidatos a monitores do Programa de Monitoria Inclusiva.

Entende-se por Monitoria Inclusiva uma alternativa pedagógica que possibilita o acompanhamento acadêmico individual dos alunos da universidade que tenham necessidades educacionais especiais.

Neste semestre, serão distribuídas 24 (vinte e quatro) vagas remuneradas para a sede Uberaba, considerando o número de pedidos e a disponibilidade orçamentária.

Já está disponível na página da Proace a relação nominal das disciplinas para as quais existe demanda por monitor inclusivo e link para as inscrições.

As inscrições serão realizadas de 14 a 17/08/2018. O período de provas de seleção será de 21 a 25/08/2018.

Para maiores informações ou realizar sua inscrição e participar do processo seletivo de monitor inclusivo acesse o edital aqui.

registrado em: ,