Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace esclarece sobre resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros (setembro/2018)
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

Proace esclarece sobre resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros (setembro/2018)

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h20

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM esclarece que, devido a um problema no portal da UFTM, não foi possível, ainda, publicar o arquivo com os resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas para o programa, finalizadas até o início de setembro. Entretanto, informa que não houve alterações com relação aos resultados parciais publicados no dia 6 de setembro.

Sendo assim, para o resultado final das avaliações finalizadas até o início de setembro, deverão ser considerados os mesmos resultados já divulgados no resultado parcial.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 12 e 13 de setembro para entregar OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 01 e 02/2018-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante e conta bancária de sua titularidade, na PROACE, sala 230 do Centro Educacional da UFTM.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página