Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros (outubro/2018)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 17h27

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas para o programa, finalizadas até o início de outubro. Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso, que deverá ser entregue em formulário próprio, na Proace, no Centro Educacional da UFTM, em Uberaba até às 16h do dia 08 de outubro de 2018. Resultados Finais serão divulgados ainda no dia 08 de outubro.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 09 e 10 de outubro para entregar OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 01 e 02/2018-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante e conta bancária de sua titularidade, na PROACE, sala 230 do Centro Educacional da UFTM, em Uberaba, ou Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, em Iturama.

registrado em: ,