EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace divulga relação de alunos que deverão passar OBRIGATORIAMENTE por reavaliação - Programa de Auxílios Financeiros – cursos de graduação

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 20h36

Proace divulga relação de alunos que deverão passar OBRIGATORIAMENTE por reavaliação, de acordo com Edital01/2018-Proace/UFTM (Programa de Auxílios Financeiros – cursos de graduação).

O período de agendamento das entrevistas, tanto para os alunos da unidade Univerdecidade, quanto Abadia (Centro Educacional), será do dia 17 a 26 de outubro de 2018.

Os agendamentos das entrevistas deverão ser realizados na recepção da Proace (Centro Educacional, sala 230), presencialmente ou pelo telefone 34 3700-6978.

Os alunos convocados deverão preencher novo formulário online, submetendo-se ao
Edital 01/2018.

As entrevistas acontecerão nas unidades de cada curso (Univerdecidade ou Centro Educacional), nas salas da Divisão de Serviço Social.

Os documentos poderão ser entregues no ato da entrevista.

Para os alunos que tenham componentes de seu núcleo familiar também
inseridos no Programa de Auxílios Financeiros da universidade, a avaliação terá efeito para ambos;

Os alunos convocados que não procederem com o processo de reavaliação serão suspensos do Programa de Auxílios Financeiros a partir de janeiro de 2019.

Em caso de doença ou se o aluno estiver fora de Uberaba/Iturama para atividades acadêmicas (apresentação de trabalho, participação em eventos, entre outros), deverá ser apresentado atestado médico e/ou documento comprobatório para que a reavaliação possa ser reagendada.

No caso dos alunos de Iturama, toda a documentação comprobatória deverá ser entregue na Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis até o dia 07 de novembro de 2018.

registrado em: ,