Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente da PROACE convoca alunos do Programa de Auxílios Financeiros para as sessões coletivas obrigatórias.
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 10h52

O Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED da PROACE/UFTM, convoca alunos do Programa de Auxílios Financeiros para as sessões coletivas agendadas para:

23/10/18 - Das 17h30 às 19h - Auditório Rubi - Univerdecidade (cursos do ICTE e ICENE)

30/10/18 - Das 17h30 às 19h - Centro Educacional, sala 104 (demais cursos)

Ressaltamos que o não comparecimento implicará na suspensão dos auxílios financeiros. Caso não seja possível participar do atendimento na data programada, o aluno deverá entrar em contato imediato com o Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente, pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para apresentar justificativa e realizar o agendamento individual.

Acesse a relação de alunos convocados aqui.

registrado em: ,