Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - AACE, de Iturama, convoca alunos do Programa de Auxílios Financeiros para as sessões coletivas obrigatórias.
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 09h10

A Assessoria em Assuntos Comunitários e Estudantis - AACE convoca os alunos do Programa de Auxílios Financeiros para a sessão coletiva, obrigatória, de acompanhamento pedagógico agendada para:

08/11/2018 às 17 horas ou 10/11/2018 às 14 horas

Local: Unidade I (Avenida Rio Paranaíba, n.º 1229 – Centro – Iturama (MG) CEP: 38.280-000), sala 2

Ressaltamos que o não comparecimento implicará na suspensão dos auxílios financeiros. Caso não seja possível participar do atendimento na data programada, o aluno deverá entrar em contato imediato com a AACE, pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para apresentar justificativa e realizar o agendamento individual.

Acesse a relação de alunos convocados aqui.

registrado em: ,