Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace informa sobre último prazo para entrega de ficha de cadastro (dezembro/2018)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h11

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM convoca os alunos dos cursos de graduação e Cefores que tiveram os auxílios concedidos nos resultados do ano de 2018, mas ainda não entregaram a Ficha de Cadastro no Programa de  Auxílios Financeiros, para entregar os documentos até o dia 20/12/2018 , na Proace, sala 230 do segundo andar do Centro Educacional, localizado na Avenida Getúlio Guaritá,  nº 159.

Esse é o último prazo para a entrega da Ficha de  Cadastro, informa a Pró-Reitoria. Assim, os alunos que não entregarem a documentação terão de iniciar novamente o processo para a entrada no Programa de Auxílios Financeiros a partir da publicação dos editais de 2019.

A inserção dos alunos no Programa de Auxílios Financeiros é condicionada à entrega da Ficha de Cadastro devidamente preenchida, bem como cópia do CPF e comprovante da conta corrente de titularidade do aluno. Apenas os alunos que entregarem tais documentos na data prevista serão inseridos no programa a partir do início do calendário acadêmico, março de 2019 para os alunos dos cursos de graduação ou fevereiro de 2019 para os alunos dos cursos técnicos do Cefores.

registrado em: ,