Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Publicados editais para ingresso no Programa de Auxílios Financeiros em 2019
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

Publicados editais para ingresso no Programa de Auxílios Financeiros em 2019

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 16h38

Convidamos todos para acessar a página da assistência estudantil, no site da UFTM,  ler os editais e se inteirar de como funciona o ingresso e permanência dos estudantes no Programa de Auxílios. Conheça também, todos os outros serviços da Assistência Estudantil, disponíveis aos estudantes da UFTM.

http://www.uftm.edu.br/proace

http://www.uftm.edu.br/bolsas

Após ler o edital, os interessados deverão preencher a Avaliação Socioeconômica http://appsite.uftm.edu.br/avaliacao_socio_economica/ e aguardar o e-mail com a relação de documentos, para marcar a entrevista.

ATENÇÃO

1 - Para iniciar o processo de solicitação dos auxílios, a sua matrícula deve estar efetivada.

2 - Fique atento ao status da Avaliação Socioeconômica, pois se a solicitação, após protocolada, conter algum equívoco, será solicitado que o estudante proceda à correção. Após essa correção, a solicitação deverá ser protocolada novamente, para dar continuidade no processo.

Dúvidas sobre documentação ou sobre a Avaliação Socioeconômica, entre em contato com o Setor de Serviço Social (3700-6980/6987 – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Dúvidas sobre o Programa de Auxílios Financeiros, entre em contato com o Setor de Auxílios (3700-6901 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Se preferir, venha pessoalmente à PROACE, na sala 230 do Centro Educacional, das 8h às 19h.   

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página