EQUIPES E CONTATOS | PROACE

PROACE abre inscrições para seleção de Monitores Inclusivos que irão atuar durante o primeiro semestre de 2019

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 09h11

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED, abriu hoje as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva no campus Uberaba.

Entende-se por Monitoria Inclusiva um recurso pedagógico de apoio ao ensino, que possibilita o acompanhamento individual do aluno com Necessidades Educacionais Específicas - NEE, no que se refere aos conteúdos do currículo.

Os alunos interessados em atuar como monitores inclusivos devem se inscrever de 21 a 24/03/2019, em formulário online.

Para maiores informações, acesse o edital aqui.

Inscrições aqui.

registrado em: ,