Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente da Proace convoca, novamente, os alunos relacionados, a comparecerem ao Acompanhamento Pedagógico Coletivo, a realizar-se no dia 14 de maio de 2019.
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 17h35

O Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente  da Proace convoca, novamente, os alunos relacionados, a comparecerem ao Acompanhamento Pedagógico Coletivo, no dia 14 de maio de 2019. Os alunos listados já foram também convocados através de seus endereços de email registrados no SISCAD.

Confira a relação dos alunos aqui.

registrado em: ,