Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace convoca alunos à espera de agendamento para marcar entrevista referente à avaliação socioeconômica
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 15h31

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis informa que há quase 200 alunos, convocados para agendar a entrevista da avaliação socioeconômica, que ainda não compareceram!

Os alunos que solicitaram ingresso no Programa de Auxílios Financeiros precisam passar pela avaliação socioeconômica.

Confiram os e-mails cadastrados em sua área, no formulário online de solicitação de avaliação socioeconômica, e verifiquem se já foram convocados para agendar entrevista. Em caso positivo, providenciem os documentos e compareçam à recepção da PROACE para proceder ao agendamento e dar continuidade no processo.

registrado em: ,