Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > PROACE CONVOCA ALUNOS CUJA PREVISÃO DE FORMATURA PARA 2019-1 NÃO SE CONFIRMARÁ
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

PROACE CONVOCA ALUNOS CUJA PREVISÃO DE FORMATURA PARA 2019-1 NÃO SE CONFIRMARÁ

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 16h32

Semestralmente, a PROACE recebe do DRCA a lista de previsão de conclusão do curso, para que possa proceder ao cancelamento dos auxílios dos alunos que integralizam seus cursos, evitando pagamento indevido de auxílios.

Assim, os alunos que constam na lista de Previsão de formatura para 2019-1 terão seus auxílios cancelados, a partir de agosto.

Para evitar que os alunos, cuja conclusão de curso não ocorrerá em 2019-1, conforme previsto, fiquem sem receber seus auxílios, a PROACE convoca todos os que estiverem nessa condição, ou seja, não concluirão seus cursos em 2019-1, para que informem à PROACE dessa intercorrência, impreterivelmente até o dia 12 de julho, pessoalmente ou por mensagem eletrônica (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), por meio da apresentação ou envio do Formulário de Retorno ao Programa de Auxílios, ANEXO IX - EDITAL 01/2019, marcando a opção "outros"; escrevendo "previsão de formatura" e apresentando justificativa pela impossibilidade de conclusão do curso.

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe da PROACE.

registrado em: ,