Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace publica edital de Tutoria Inclusiva 2019/2
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace publica edital de Tutoria Inclusiva 2019/2

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 12h13

Proace informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Tutores Inclusivos, do dia 29 de julho a 09 de agosto de 2019.

Serão disponibilizadas vagas com e sem incentivo financeiro para os cursos de graduação e técnicos em Uberaba.

Os alunos que forem selecionados como Tutores Inclusivos com incentivo financeiro o receberão durante quatro meses do segundo semestre letivo de 2019, sendo que o valor mensal do incentivo é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Todos os alunos selecionados como Tutores Inclusivos, desde que apresentem suas atividades de acordo com o edital, receberão certificados das atividades desenvolvidas.

Para mais informações, acesse o edital aqui, ou entre em contato com o Setor de Acessibilidade: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., tel.: (34) 3700-6918.

registrado em: ,