EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace comunica a publicação de novos editais para o Programa de Auxílios Financeiros e instituição de novos auxílios

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 12h22

A Proace informa que já estão publicados os novos editais para o Programa de Auxílios Financeiros da UFTM, com vigência para o segundo semestre de 2019.

Os alunos que preencheram e enviaram o Formulário de Avaliação socioeconômica e ainda não passaram pela entrevista devem preencher e enviar novamente, selecionando a opção 11/2019 e 12/2019 para alunos de graduação e dos cursos técnicos (CEFORES) respectivamente.

Tendo em vista o elevado número de estudantes que solicitaram os auxílios, foram chamados para a avaliação socioeconômica, mas não compareceram, a PROACE procedeu a uma revisão da disponibilidade orçamentária e conseguiu instituir dois novos auxílios: o Auxílio Creche, demanda antiga dos estudantes, e nova modalidade do Auxílio Transporte: o Auxílio Transporte Acessibilidade, destinado a alunos com mobilidade reduzida que não têm como vir para a UFTM de transporte Urbano.

Os alunos que já fazem parte do Programa de Auxílios e atendem aos critérios para qualquer um desses novos auxílios, poderão solicitá-los, em formulário próprio, de acordo com o Edital.

Quaisquer outros esclarecimentos entrar em contato com a PROACE.

registrado em: ,