Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > PROACE abre inscrições para processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva para o 2º semestre de 2019
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 17h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou o edital nº 09/2019, que regulamenta o processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva no campus Uberaba.

O Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED/PROACE informa que os alunos interessados em atuar como monitores inclusivos devem se inscrever de 15 a 19/08/2019, em formulário online, na página do programa.

Neste semestre, serão distribuídas 23 (vinte e três) vagas remuneradas para a sede Uberaba. Cada aluno com NEE poderá ser acompanhado por até 2 (dois) monitores inclusivos.

Para maiores informações, acesse o edital aqui.

registrado em: ,