Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace alerta alunos convocados para reavaliação para o Programa de Auxílios Financeiros e reabre prazo para agendamento das entrevistas (2019/2)
Início do conteúdo da página

Proace alerta alunos convocados para reavaliação para o Programa de Auxílios Financeiros e reabre prazo para agendamento das entrevistas (2019/2)

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 08h56

            Proace alerta que todos os alunos listados (comunicado de 21/10/2019), atendidos no Programa de Auxílios Financeiros, deverão  proceder OBRIGATORIAMENTE por reavaliação, de acordo com o Edital 11/2019-Proace/UFTM (Programa de Auxílios Financeiros – cursos de graduação).
            O período de agendamento das entrevistas, tanto para os alunos da unidade Univerdecidade, quanto Abadia (Centro Educacional), será prorrogado até o dia 11 de novembro de 2019.
            Os agendamentos das entrevistas deverão ser realizados na recepção da Proace das unidades de cada curso (Centro Educacional, sala 230 e na Univerdecidade), presencialmente ou pelo telefone 34 3700-6978 (Centro Educacional), 34 3331-3175 (Univerdecidade). No caso de agendamento das entrevistas na Univerdecidade os horários são: de segunda a sexta, das 13:00 às 16:00 e das 17:00 às 19:00.
            Os alunos convocados deverão preencher novo formulário online, submetendo-se ao Edital 11/2019.
            As entrevistas acontecerão nas unidades de cada curso (Univerdecidade ou Centro Educacional), nas salas da Divisão de Serviço Social.
            Os documentos poderão ser entregues no ato da entrevista.
            Para os alunos que tenham componentes de seu núcleo familiar também inseridos no Programa de Auxílios Financeiros da universidade, a avaliação terá efeito para ambos;
            Os alunos convocados que não procederem com o processo de reavaliação serão suspensos do Programa de Auxílios Financeiros a partir de janeiro de 2020.
            Em caso de doença ou se o aluno estiver fora de Uberaba/Iturama para atividades acadêmicas (apresentação de trabalho, participação em eventos, entre outros), deverá ser apresentado atestado médico e/ou documento comprobatório para que a reavaliação possa ser reagendada.
            No caso dos alunos de Iturama, toda a documentação comprobatória deverá ser entregue na Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis até o dia 11 de novembro de 2019.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página