Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros (maio/2020)
Início do conteúdo da página

Proace divulga resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros (maio/2020)

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 10h56

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações para ingresso no programa, finalizadas até o início de maio. 

Conforme editas vigentes, a inserção do aluno é condicionada pela Avaliação Socioeconômica. No caso de o aluno já ter sido inserido em editais anteriores, sua reinserção no Programa depende também de análise realizada a partir da trajetória acadêmica do aluno, com relação a desempenho, frequência e acompanhamento(s) realizado(s) pelos setores da Proace.

Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos podem interpor recurso nos dias 07 e 08 de maio, que deverá ser encaminhado via email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) em formulário próprio, conforme editais 03 e 04/2020-Proace/UFTM. Os resultados finais serão divulgados no dia 11 de maio.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 12 e 13 de maio para encaminhar, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 03 e 04/2020-PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro no Programa de Auxílios Financeiros, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF, comprovante bancário e Termo de Compromisso. Esses documentos deverão ser encaminhados exclusivamente para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em caso de dúvidas, os esclarecimentos sobre o pagamento dos auxílios, bem como os contatos dos setores da Proace, estão disponíveis em publicações na página de comunicados da Proace: http://www.uftm.edu.br/proace/comunicadosproace

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página