Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados Finais e Complementares do Programa de Auxílios Financeiros (dezembro/2016)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 17h02

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados finais do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às avaliações socioeconômicas finalizadas até o início de dezembro.
    Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 12 e 13 de dezembro para entregar obrigatoriamente o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante de conta bancária de sua titularidade, das 9h às 18h30, na Proace, que atende provisoriamente no 1º andar do Prédio da Reitoria, na Proens.
     De acordo com notícia publicada em 08 de dezembro, publicamos também o Resultado Parcial Complementar de dezembro. Tais alunos relacionados terão os dias 13 e 14 de dezembro para interpor recursos. O resultado final referente a essa lista complementar será publicado dia 14 de dezembro e o Formulário de Cadastro, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF e comprovante de conta bancária de sua titularidade, deverão, para esses alunos, ser entregues nos dias 14 e 15 de dezembro, das 9h às 18h30,na Proace.
    As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 34.3700-6137, de 9h às 18h30.

registrado em: ,