Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace – Informe sobre as reavaliações para o Programa de Auxílios Financeiros
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace – Informe sobre as reavaliações para o Programa de Auxílios Financeiros

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 10h06

A Divisão de Serviço Social da Proace informa que o resultado parcial dos alunos que estão no processo de reavaliação para o Programa de Auxílios Financeiros será publicado no dia 03 de fevereiro. Os alunos que tiveram os resultados dos auxílios como indeferidos deixarão de recebê-los a partir de março de 2017.

Os alunos que perderam a entrevista para reavaliação, marcadas para os dias 21 e 22 de novembro de 2016, devem entrar em contato para remarcá-las impreterivelmente até 25 de janeiro de 2017.

Os alunos que iniciaram o processo para solicitar os auxílios e não passaram por entrevista, durante o ano de 2016, bem como os alunos que desejam fazer novas solicitações, deverão aguardar a publicação do novo edital de 2017 e submeter novo formulário.

registrado em: ,