Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Inscrições para Gaico são prorrogadas até 1º de maio
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Inscrições para Gaico são prorrogadas até 1º de maio

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 12h46

O Núcleo de Assistência Estudantil em Saúde - NAES informa que o período para inscrições no 11º Grupo de Apoio, Interação e Convivência - Gaico foi prorrogado para até 1º de maio. A listagem de alunos selecionados será divulgada em  3 de maio. O primeiro encontro do grupo será dia 6 de maio, às 8h30, na sala T-04 do Centro Educacional da UFTM.

São oferecidas 25 vagas. O projeto é voltado para a socialização e convivência dos estudantes da UFTM, ingressantes e veteranos dos cursos técnicos e de graduação. O projeto contempla o Plano Nacional de Assistência Estudantil - PNAES.

Para se inscrever, o aluno deverá preencher o formulário e enviá-lo para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-lo no NAES, na avenida Getúlio Guaritá, 440, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas.

Caso o aluno tenha encaminhamento de um professor ou coordenador de curso, deverá anexá-lo ao formulário de inscrição, informa o NAES. O encaminhamento não é obrigatório para inscrição no grupo.

Nos encontros semanais, são desenvolvidas atividades de socialização, de educação em saúde, promovidos passeios, ações esportivas, artísticas e culturais, visitas a outras instituições, ações de cidadania e outras atividades de acordo com a demanda do grupo e planejamento da equipe multidisciplinar.

Os encontros acontecem sempre aos sábados, das 8h30 às 11h30, e estão programadas as seguintes datas: 6, 13, 20 e 27 de maio; 3, 10 e 24 de junho, 1º e 8 de julho deste ano. A carga horária total é de 24 horas, e os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença receberão certificados.

Acesse a Ficha de Inscrição e Encaminhamento

registrado em: ,