EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace divulga o resultado da primeira etapa do processo de seleção de Tutores Inclusivos para Iturama - EDITAL Nº05 /2017- PROACE/UFTM

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2017, 19h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou o resultado da primeira etapa de seleção de Tutores Inclusivos para Iturama, de acordo com o edital nº 05/2017-PROACE/UFTM, que regulamenta o processo seletivo do Programa de Tutoria Inclusiva.

Confira a relação dos alunos aprovados na primeira etapa do processo seletivo.

Tais alunos deverão comparecer para as entrevistas individuais, no dia 05 de maio de 2017, nos locais e horários indicados na relação de aprovados na primeira etapa.

registrado em: ,