Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace comunica que micro-ondas e refrigeradores estão disponíveis para uso dos alunos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   
Comunicado

Proace comunica que micro-ondas e refrigeradores estão disponíveis para uso dos alunos

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 07h08

A reitora da UFTM, atendendo a uma reivindicação dos alunos, adquiriu fornos microondas e também refrigeradores para serem utilizados pelos estudantes. Foram instalados dois micro-ondas e um refrigerador na Univerdecidade, no andar térreo do prédio horizontal, ao lado do Centro Educacional, e também na unidade Praça Manoel Terra. No Centro Educacional, também foram disponibilizadas mesas e cadeiras.

Os equipamentos estão liberados para o uso dos alunos a partir de hoje, dia 2 de outubro.

A pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, Sandra Eleutério, alerta para os cuidados com os equipamentos. “Não temos servidores o suficiente para designar algum para fazer o controle da utilização desses equipamentos. Então a responsabilidade pelo uso cauteloso será inteiramente dos alunos, que devem ter o cuidado necessário para evitar que estraguem. Além disso, devem identificar os alimentos que guardarem no refrigerador e cada um deve ter a responsabilidade de retirar apenas o que guardou, pois não temos como nos responsabilizar por isso”, afirmou.

Foram colados adesivos com as instruções básicas de uso nas portas dos equipamentos, que devem ser devem rigorosamente seguidas.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página