Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > DSP divulga esclarecimentos sobre às demandas para suas divisões
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   

DSP divulga esclarecimentos sobre às demandas para suas divisões

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h42

Com a implantação do Sistema SEI! a partir de 2 de outubro na UFTM, o Departamento de Suprimentos e Patrimônio (DSP) informa como deverão ser tratadas as seguintes demandas de suas divisões:

Divisão de Almoxarifado

As requisições de materiais estocáveis deverão ser encaminhadas à Divisão de Almoxarifado da mesma forma anteriormente utilizada, ou seja, através do modelo padrão em papel. O módulo de requisição eletrônica de materiais estocáveis, do UFTMNet (Sistema Integrado), está em fase de conclusão e será anunciado tão logo esteja em funcionamento. Portanto, nenhuma requisição de materiais estocáveis deverá ser encaminhada à Divisão de Almoxarifado via SEI!.  

Divisão de Compras

A partir de 02/01/2018 as requisições de aquisição/contratação de bens e/ou serviços deverão ser preenchidas no UFTMNet (como é feito atualmente) e inseridas no SEI!, para envio à PROAD por meio eletrônico, ou seja, a PROAD não mais receberá requisições de aquisição/contratação de bens e serviços em meio físico (papel).

Divisão de Patrimônio

As solicitações de bens permanentes, disponíveis na Divisão de Patrimônio (mobiliário, equipamentos, etc.), deverão ser encaminhadas à PROAD, por meio de processo eletrônico do SEI!, contendo memorando interno do sistema, cujo conteúdo indique a necessidade do setor demandante.

Em caso de dúvidas quanto à forma de encaminhamento de demandas às Divisões do DSP, favor entrar em contato previamente com seus responsáveis:

Divisão de Almoxarifado - Diretor: José Neto - 3700-6658 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Divisão de Compras - Diretor: Aluisio - 3700-6195 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Divisão de Patrimônio - Diretora: Patrícia - 3700-6661 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página