Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Avaliação Docente está disponível no Siscad para os alunos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROENS   
Comunicado

Avaliação Docente está disponível no Siscad para os alunos

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 05h39

A Avaliação Docente referente às disciplinas cursadas em 2017/2 está disponível no Sistema Acadêmico e deve ser preenchida pelos alunos, sendo condição indispensável para que o mesmo consiga efetivar sua matrícula (2018/1).

Para responder, basta o aluno acessar no SISCAD a aba “Avaliação Institucional". O prazo termina no dia 28 de fevereiro de 2018.

De acordo com a Comissão Própria de Avaliação – CPA/UFTM, os resultados obtidos serão disponibilizados aos professores, para que os mesmos, a partir da percepção de seus alunos, identifiquem suas potencialidades e fragilidades, buscando, quando necessário, a melhoria de suas práticas pedagógicas e comportamentais. 

Vale ressaltar que os resultados são usados para gerar um fator qualitativo (FQ), utilizado no cálculo da pontuação referente à Progressão Funcional dos docentes. 

Por isso, a CPA sugere que os coordenadores de curso e docentes incentivem seus alunos a preenchê-la de forma responsável e ética, e com antecedência ao prazo para o encerramento do período de matrícula.

A CPA ressalta que a avaliação é anônima.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): CPA , Avaliação Docente , Siscad ,
Fim do conteúdo da página