Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Seleção para Programa de Monitoria aberta em Uberaba e Iturama
EQUIPES E CONTATOS | PROENS
Monitoria

Seleção para Programa de Monitoria aberta em Uberaba e Iturama

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 07h58

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, tendo em vista o Programa de Monitoria nos Cursos de Graduação da UFTM, divulga abertura de Processo Seletivo de Monitoria no Campus Sede – Uberaba e no Campus Universitário de Iturama. O monitor bolsista terá direito à retribuição financeira mensal no valor de R$ 250,00 durante a vigência do Programa no primeiro semestre de 2018.

Não haverá limite de vagas para monitores voluntários, podendo o docente responsável pela disciplina solicitar a admissão, como monitor voluntário, dos candidatos aprovados no processo seletivo com nota igual ou superior a sete.

Uberaba

Serão disponibilizadas 224 vagas para Monitores Bolsistas em Uberaba, obedecendo ao critério de disponibilidade orçamentária para 2018.

As inscrições serão realizadas de 26 de fevereiro a 2 de março de 2018, de acordo com a programação de cada departamento didático-científico, podendo a inscrição ser presencial nos departamentos responsáveis pela disciplina ou on-line por meio de ferramenta destinada a esse fim, conforme disponibilidade do departamento didático-científico.

A seleção será realizada entre os dias 5 e 9 de março de 2018, em horário e local definido e comunicado previamente pelos departamentos didático-científicos responsáveis pela disciplina.

O resultado preliminar deverá ser publicado nos departamentos didático-científicos ou coordenações de curso no dia 12 de março de 2018.

Os alunos admitidos no Programa de Monitoria do primeiro semestre de 2018 passarão a exercer as atividades de monitoria em Uberaba no dia 19 de março e deverão encerrar suas atividades no dia 29 de junho.

Acesse o edital do campus Sede aqui.

Iturama

Serão disponibilizadas nove vagas para Monitores Bolsistas em Iturama, obedecendo ao critério de disponibilidade orçamentária para 2018.

As inscrições serão realizadas do dia 12 a 16 de março na Secretaria Acadêmica do Campus Universitário de Iturama, situada na Avenida Rio Paranaíba, 1295, Unidade II – Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

A seleção será realizada de 19 a 23 de março, em horário e local definido e comunicado previamente pelos cursos responsáveis pela disciplina.

O resultado preliminar deverá ser publicado na Secretaria Acadêmica do Campus no dia 26 de março.

Os alunos admitidos no Programa de Monitoria do primeiro semestre de 2018, no Campus Iturama, passarão a exercer as atividades de monitoria a partir do dia 9 de abril e deverão encerrar suas atividades no dia 20 de julho.

Acesse o edital do campus de Iturama aqui.

registrado em: ,