Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Proposição de novos cursos para o Programa Universidade Aberta do Brasil pode ser feita até 28 de fevereiro
EQUIPES E CONTATOS | PROENS

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 08h01

Está aberto o prazo para proposição de novos cursos para a coordenação do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB na UFTM. Os docentes interessados em participar devem encaminhar suas propostas para submissão na Coordenação da UAB, com Iracema Vasconcellos, ou na coordenação do Centro de Educação a Distância – CeaD com Jacqueline Zago até o dia 28 de fevereiro. Importante ressaltar que para a efetiva oferta do curso, os Projetos Pedagógicos dos novos cursos, deverão ter sido apreciados favoravelmente no Colegiado do Instituto e nos Conselhos Superiores.

As propostas selecionadas serão encaminhadas para posterior submissão em editais de ofertas de cursos da UAB/CAPES. São considerados como novos os cursos nunca ofertados no âmbito da UAB pelas instituições públicas de ensino superior, contemplando bacharelado, primeira licenciatura, segunda licenciatura, tecnólogo, especialização ou complementação pedagógica.

Mais informações:
UAB/UFTM – Iracema Vasconcellos