Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > DATP promove segundo encontro do Projeto Bem-vindo Professor
EQUIPES E CONTATOS | PROENS

DATP promove segundo encontro do Projeto Bem-vindo Professor

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 15h55

A Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico da Pró-Reitoria de Ensino – DATP/Proens convida os servidores docentes recém-ingressos na UFTM para o segundo encontro do “Projeto Bem-vindo Professor, que será realizado quinta-feira, 3 de maio,  das 14h às 17h, na sala 203 do Centro Educacional, na Avenida Getúlio Guaritá, 159.  As inscrições serão feitas no local e haverá emissão de certificados aos participantes.

No primeiro encontro do projeto, realizado no dia 26 de abril, foram discutidas questões relacionadas ao exercício da profissão docente, tais como a realidade da sala de aula, o relacionamento professor-estudante, evasão universitária e expectativas docentes. Para o segundo encontro, está prevista continuidade nos debates anteriores e abordagem da temática "Estudante do século XXI".

registrado em: ,