Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Proens abre seleção do Programa de Monitoria de Graduação da UFTM
EQUIPES E CONTATOS | PROENS

Proens abre seleção do Programa de Monitoria de Graduação da UFTM

Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 14h52

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou na última sexta-feira, 27, os editais de processo seletivo de Monitoria no Campus Sede – Uberaba e no Campus Universitário de Iturama. As vagas para monitores bolsistas são limitadas e o monitor terá direito à retribuição financeira no valor de R$ 250,00 durante os quatro meses de vigência do Programa no segundo semestre de 2018.

Uberaba

Serão disponibilizadas 218 vagas para Monitores Bolsistas em Uberaba, obedecendo ao critério de disponibilidade orçamentária para 2018.

As inscrições serão realizadas de 6 a 10 de agosto de 2018, de acordo com a programação de cada departamento didático-científico, podendo a inscrição ser presencial nos departamentos responsáveis pela disciplina ou on-line por meio de ferramenta destinada a esse fim, conforme disponibilidade do departamento didático-científico.

A seleção será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto de 2018, em horário e local definido e comunicado previamente pelos departamentos didático-científicos responsáveis pela disciplina.

O resultado preliminar deverá ser publicado nos departamentos didático-científicos ou coordenações de curso no dia 20 de agosto de 2018.

Os alunos admitidos no Programa de Monitoria do segundo semestre de 2018 passarão a exercer as atividades de monitoria em Uberaba no dia 3 de setembro e deverão encerrar suas atividades no dia 14 de dezembro.

Acesse o edital do campus Sede aqui.

Iturama

Serão disponibilizadas 15 vagas para Monitores Bolsistas em Iturama, obedecendo ao critério de disponibilidade orçamentária para 2018.

As inscrições serão realizadas do dia 15 a 17 de agosto na Secretaria Acadêmica do Campus Universitário de Iturama, situada na Avenida Rio Paranaíba, 1295, Unidade II – Centro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A seleção será realizada de 20 a 22 de agosto, em horário e local definido e comunicado previamente pelos cursos responsáveis pela disciplina.

O resultado preliminar deverá ser publicado na Secretaria Acadêmica do Campus no dia 27 de agosto.

Os alunos admitidos no Programa de Monitoria do primeiro semestre de 2018, no Campus Iturama, também passarão a exercer as atividades de monitoria a partir do dia 3 de setembro e deverão encerrar suas atividades no dia 15 de dezembro.

Acesse o edital do campus de Iturama aqui.

Não haverá limite de vagas para monitores voluntários, podendo o docente responsável pela disciplina solicitar a admissão, como monitor voluntário, dos candidatos aprovados no processo seletivo com nota igual ou superior a sete.

registrado em: ,