Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Proens abre processo seletivo do Programa de Monitoria para o 1º Semestre de 2017
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROENS   
Ensino

Proens abre processo seletivo do Programa de Monitoria para o 1º Semestre de 2017

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 04h18

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM divulga o processo seletivo do Programa de Monitoria para preenchimento das vagas disponibilizadas para o primeiro semestre de 2017. O Programa disponibilizará 226 bolsas para o Campus Sede - Uberaba e 7 vagas para o Campus de Iturama. O monitor bolsista terá direito à retribuição financeira mensal no valor de R$250,00 durante quatro meses.

Também serão disponibilizadas 482 vagas para monitores voluntários, sendo todas elas destinadas ao Campus Sede. O monitor voluntário não fará jus à retribuição financeira, entretanto, tem os mesmo direitos e deveres em relação ao Programa de Monitoria, incluindo o certificado com a carga horária.

As inscrições acontecerão de 16 a 21 de março de 2017. Em Uberaba, os acadêmicos interessados devem procurar o departamento didático-científico responsável pela disciplina de interesse no período estipulado para as inscrições. Em Iturama, os interessados devem procurar a Secretária Acadêmica para inscrições e outras informações.

Para mais informações acesse os editais.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Monitoria , Processo seletivo ,
Fim do conteúdo da página