Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Proens abre processo seletivo do Programa de Monitoria para 2º Semestre de 2017
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROENS   
Monitoria

Proens abre processo seletivo do Programa de Monitoria para 2º Semestre de 2017

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 08h00

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM publicou o Edital que regulamenta o processo seletivo do Programa de Monitoria para preenchimento das vagas disponibilizadas para o segundo semestre de 2017. 

O Programa de Monitoria disponibilizará 228 bolsas para o Campus Sede - Uberaba e 11 vagas para o Campus Universitário de Iturama. O monitor bolsista terá direito à retribuição financeira mensal no valor de R$ 250,00 durante os quatro meses do programa. 

De acordo com o edital, também serão disponibilizadas 476 vagas de monitoria voluntária para o Campus Sede e oito para o Campus Universitário de Iturama. O monitor voluntário não fará jus à retribuição financeira, entretanto, tem os mesmo direitos e deveres em relação ao Programa de Monitoria, incluindo o certificado com a carga horária. 

As inscrições acontecerão do 21 a 23 de agosto de 2017. Em Uberaba, os acadêmicos interessados devem procurar o departamento didático-científico responsável pela disciplina de interesse no período estipulado para as inscrições. Em Iturama, os interessados devem procurar a Secretária Acadêmica para inscrições e outras informações.

Para mais informações acesse os Editais clicando aqui.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página