Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado preliminar do Edital PROEXT n.º 6/2017.
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 07h32

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou na última  terça-feira, 6, o resultado preliminar do Edital PROEXT/UFTM nº 6/2017, que visa conceder 70 bolsas de extensão no valor de R$ 400 mensais cada uma, no período de março a novembro de 2018.

A solicitação do recurso deverá ser protocolada pessoalmente na PROEXT, por meio de memorando com assinatura e/ou carimbo originais, emitido pelo coordenador da proposta, no horário de expediente da Pró-Reitoria de Extensão Universitária das 8h às 12h e das 13h às 17h no dia 7/2/2018.

Excepcionalmente, no caso de docentes que atuam no Campus Universitário de Iturama, o memorando poderá ser protocolado na Coordenação de Extensão de Iturama, respeitado o prazo e a forma descritos acima.

A Coordenação de Extensão de Iturama deverá digitalizar e enviar à PROEXT os recursos via e-mail após as 17h00 do dia 07/02/2018 para o endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O resultado preliminar pode ser acessado aqui

registrado em: ,