Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > PROEXT lança edital para concessão de bolsas aos alunos de graduação
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT   

PROEXT lança edital para concessão de bolsas aos alunos de graduação

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 14h06

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou, na última quarta-feira, 25, edital que visa oportunizar a execução de projetos e programas de Extensão Universitária.

Serão distribuídas 45 bolsas para as 8 áreas temáticas da extensão universitária, a saber: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho, no valor de R$400,00 mensais cada uma, no período de Agosto a Dezembro de 2018.

Podem ser proponentes para concessão de bolsas aos estudantes de graduação da UFTM os docentes que fazem parte do quadro da UFTM, devendo cada coordenador ser responsável por, no máximo, um projeto ou um programa, tendo um aluno bolsista por projeto e até três alunos bolsistas por programa.

As propostas devem ser submetidas à PROEXT até o dia 25 de Maio de 2018, mediante cadastro na plataforma eletrônica SIGProj, disponibilizada no endereço: http://sigproj1.mec.gov.br/. No caso de docentes da UFTM que não possuem cadastro na referida plataforma, esses deverão fazê-lo acessando o mesmo endereço, esclarece a PROEXT.

Mais informações na íntegra do Edital no. 01/2018 – Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária – PIBEX, que pode ser acessado no seguinte link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=753&publicacao=4326

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página