Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Pibex abre prazo para envio de propostas para bolsa na área cultural
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Pibex abre prazo para envio de propostas para bolsa na área cultural

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 15h51

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária convida os docentes da UFTM a apresentarem projetos ou programas de Extensão Universitária na Área Temática Cultura e a concorrerem à concessão de bolsa destinada a discentes de graduação da UFTM, no Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária da UFTM - Pibex/UFTM. Serão concedidas dez bolsas de extensão universitária por um período de nove meses, no valor total de R$ 36 mil.

Poderão ser proponentes de projetos ou programas para concessão de bolsas aos citados discentes, docentes da UFTM em efetivo exercício, com, no mínimo, título de Mestre. Cada docente poderá concorrer com, no máximo, um projeto ou programa, tendo um aluno bolsista por projeto e, no máximo, três alunos bolsistas por programa.

O objetivo é apoiar, por meio da concessão de 10 bolsas de extensão, o desenvolvimento de projetos e programas nas unidades, órgãos e setores da UFTM, visando oportunizar a execução de atividades na Área Temática Cultura, de modo a induzir o desenvolvimento de atividades culturais na UFTM.

O prazo para submissão de proposta é até 27 de janeiro de 2017, que deverão ser cadastradas na internet por meio do uso da Plataforma Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), disponibilizada no endereço: http://sigproj1.mec.gov.br/

O tutorial para preenchimento de propostas pode ser acessado na página da Proext.

A divulgação do resultado preliminar é até 17 de fevereiro de 2017.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

registrado em: ,