Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Proext divulga edital de seleção de acadêmicos bolsistas e voluntários para o Projeto Rondon na UFTM
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 07h50

Inscrições abertas de 6 a 9 de março de 2017

O Núcleo Rondon da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext, divulgou no dia 21 de novembro o edital de seleção de acadêmicos para participação no Programa “Núcleo Rondon na Universidade Federal do Triângulo Mineiro”.

Serão selecionados 8 acadêmicos para o desenvolvimento das atividades do Programa de Extensão, no período de abril a dezembro de 2017. Os alunos elaborarão e ministrarão oficinas nas instituições parceiras. As oficinas devem estar relacionadas à Cultura, Comunicação, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho, e serão ministradas sob a supervisão dos docentes que compõem o Núcleo Rondon.

Havendo recursos financeiros disponíveis, poderá haver a concessão de bolsas de extensão para os 4 acadêmicos melhor classificados no processo seletivo, que atuarão no apoio administrativo, técnico e operacional do Projeto Rondon na Universidade.

Seleção

De 6 a 9 de março de 2017 os alunos dos cursos de graduação da UFTM podem se inscrever, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão Universitária, no prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino, n° 30, 1° andar.

A seleção será realizada nos dias 16 e 23 de março de 2017, no Centro Educacional, e constará de duas etapas: dinâmica e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 29 de março de 2017, na página da Proext, no menu do Núcleo Rondon.

Acesse o Edital nº 11

registrado em: ,