Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > PROEXT convida para a Roda de Conversa "O que é Extensão?"
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

PROEXT convida para a Roda de Conversa "O que é Extensão?"

Publicado: Domingo, 21 de Maio de 2017, 12h08

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária convida a todos para a Roda de Conversa que tem como tema “O que é Extensão?”

O evento integra o Plano de Trabalho de 2017 da PROEXT e tem como objetivos contribuir para: a) o aperfeiçoamento da Gestão da Extensão; e b) oportunizar aos extensionistas o reforço dos conceitos e das diretrizes da Extensão, com vistas ao desenvolvimento e qualificação das ações de Extensão na UFTM.

O evento será realizado no dia 29 de maio, das 9h às 11h, no Auditório Rubi, localizado na Unidade III da UFTM, Av. Dr. Randolfo Borges Junior, 1400, Univerdecidade, e será conduzida pelo Professor Daniel Pansarelli, Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UFABC e atual Presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX-Nacional), eleito no dia 19 de maio de 2017, por ocasião do 41° FORPROEX, ocorrido na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

A Roda de Conversa é voltada aos docentes, técnico-administrativos, pareceristas da PROEXT e demais interessados no assunto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de maio, acessando o formulário eletrônico por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezcXlt8JsWDVj-tPbByoYTgaTttcsfL_8FOltK3fPjK83UTg/viewform?c=0&w=1

*Atualizado em 26/5/2017

registrado em: ,