Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Proext lança edital para concessão de fomento a projetos e programas de Extensão Universitária
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT
Extensão Universitária

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 08h36

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM publicou edital que visa oportunizar a execução de projetos e programas de Extensão Universitária.

O edital tem por objetivo apoiar institucionalmente até quatro projetos ou programas com até R$ 3.000,00 cada, com vistas a oportunizar a execução de atividades nas áreas temáticas definidas no Plano Nacional de Extensão Universitária, quais sejam: Comunicação, Cultura, Trabalho, Direitos humanos e Justiça, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção.

O limite do montante deverá ser usado da seguinte maneira: até R$ 1.500,00 com recursos de custeio e até R$ 1.500,00 com recursos de material permanente. Todos os recursos deverão ser utilizados obrigatoriamente no ano de 2018.

As propostas de projetos deverão ter atividades previstas no período de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2018 e poderão ser coordenadas por docentes ou técnico-administrativos em efetivo exercício na UFTM.

As propostas devem ser submetidas à PROEXT até o dia 26 de novembro de 2017, mediante cadastro na plataforma eletrônica SIGProj, disponibilizada no endereço: http://sigproj1.mec.gov.br/. No caso interessados que não possuem cadastro na referida plataforma, esses deverão fazê-lo acessando o mesmo endereço.

Para mais informações acesse o Edital PROEXT/UFTM no. 08/2017 aqui.