Página inicial > Pró-Reitoria de Planejamento > Comunicados PROPLAN > Proplan realiza treinamento "Planejamento Operacional na Prática"
EQUIPES E CONTATOS | PROPLAN

Proplan realiza treinamento "Planejamento Operacional na Prática"

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 16h05

Com o objetivo de promover a cultura de planejamento organizacional e desenvolver as competências referentes à implementação e acompanhamento do planejamento das unidades, a Pró-Reitoria de Planejamento - Proplan iniciou nesta quarta-feira, 10, o primeiro módulo do treinamento "Planejamento Operacional na Prática".

Com duração de 20 horas, o treinamento apresenta conceitos referentes ao planejamento estratégico e operacional, além de fomentar a aplicação dos mesmos nas unidades dos participantes. De acordo com o pró-reitor de Planejamento, Kedson Palhares Gonçalves, o treinamento contribui para o alinhamento dos esforços das unidades organizacionais no sentido do atendimento das demandas expressas pela comunidade universitária.

Nesta primeira edição, o treinamento é realizado com a equipe da Pró-Reitoria de Extensão Universitária, e para as próximas edições serão convidadas outras unidades administrativas e acadêmicas da Universidade.

registrado em: ,