Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Planejamento > Comunicados PROPLAN > Alterada a Norma Procedimental - NP 50.02.001 - Divulgação de Eventos e Demais Comunicações
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPLAN   
Normas

Alterada a Norma Procedimental - NP 50.02.001 - Divulgação de Eventos e Demais Comunicações

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 11h40

A Pró-Reitoria de Planejamento divulgou nesta terça-feira, 10, a alteração da Norma Procedimental - NP 50.02.001 sobre Divulgação de Eventos e Demais Comunicações. A norma disciplina os procedimentos relativos à autorização, controle e fiscalização dos materiais utilizados para divulgação de eventos e/ou outros acontecimentos nas dependências da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.

A NP atualizada encontra-se disponível no link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=39&publicacao=1838

As unidades e gestores envolvidos no processo e descritos na NP se tornam responsáveis pela sua execução e acompanhamento, bem como a exigência de cumprimento dos procedimentos. Aos usuários cabe cumprir as determinações contidas na NP e executar os procedimentos disciplinados. 

A Pró-Reitoria de Planejamento reforça que as Normas Procedimentais estão disponíveis no site da UFTM, na página da PROPLAN, por meio do link http://www.uftm.edu.br/proplan/regulamentacao-e-normatizacao/normas-procedimentais ou seguindo o caminho: 

PÁGINA INICIAL > PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO > REGULAMENTAÇÃO E NORMATIZAÇÃO > NORMAS PROCEDIMENTAIS

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página