Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > Financiamento de projetos das empresas juniores do NuEmp
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   

Financiamento de projetos das empresas juniores do NuEmp

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 16h18

A UFTM convida as Empresas Juniores do Núcleo de Empreendedorismo - NuEmp a apresentarem propostas para o financiamento de projetos de custeio das atividades desenvolvidas pelas empresas e Núcleo.

O valor global a ser aplicado pela Universidade, no âmbito da Proposta Institucional, será de até R$ 55 mil para Empresas Juniores da UFTM, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira, sujeito a contingenciamento proporcional definido pelo MEC. O valor financeiro máximo da proposta a ser apresentada por cada Empresa Junior é de até R$ 5 mil.

O encaminhamento formal da proposta ao Núcleo de Empreendedorismo será de 28 de janeiro a 18 de fevereiro, na Av. Randolfo Borges Júnior nº 1250, na Unidade Univerdecidade. Deverá estar assinada pelo professor coordenador e pelo presidente de cada Empresa Júnior (via impressa e por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A seleção das propostas submetidas ao NuEmp, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, será realizada em duas etapas pelo Grupo de Trabalho Setorial, constando de pré-análise - verificação documental,  e análise e julgamento de mérito da proposta.

O resultado parcial dos projetos aprovados será divulgado no dia 25 de fevereiro. Após o prazo para recursos, o resultado final será divulgado no dia 1º de março.

Acesse o Edital nº 35.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página