Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   
Pós-Graduação

Profiap 2017 oferece 12 vagas na UFTM

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 07h32

A UFTM divulga a abertura do edital do Exame Nacional de Acesso Turma 2017 ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - Profiap, Turma 2017. São 9 vagas destinadas aos servidores da Instituição e 3 vagas para demanda social.

O Profiap é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal  de Nível Superior - Capes do Ministério da Educação. Destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá as condições científicas e técnicas para promover melhorias na gestão pública. É um curso com oferta nacional simultânea conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública. A UFTM é uma das instituições de Ensino Superior  que integram a Rede Nacional do Profiap denominadas Instituições Associadas, responsáveis pela execução do curso.

O período de inscrição será de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2017. O candidato deverá ler atentamente as informações e preencher todos os dados solicitados no Formulário Eletrônico de Inscrição que se encontra no sitio eletrônico do Profiap: http://www.profiap.org.br

O processo seletivo utilizará o resultado do Teste ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração. Serão aceitos os resultados dos testes realizados entre junho de 2015 e fevereiro de 2017.   A divulgação do resultado final dos candidatos aprovados será a partir de 8 de março e a matrícula a partir de 13 de março de 2017.

Acesse o edital.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página